Pernambuco volta a ser a sede do Mister Brasil Universo

Em 2014 Pernambuco sediou o concurso Mister Brasil Universo, que consagrou o potiguar Bruno Mooneyhan como vencedor. Depois de 3 anos receberá novamente o evento, que iniciará amanhã e tem sua final marcada para o dia 03 de dezembro. Wilma Gomes e Marcos Salles irão conduzir novamente o grande espetáculo, que começará às 18h30 no terraço do Shopping Paço Alfândega, um dos cartões postais de Recife. A cantora Bricia Hellen se apresentará na ocasião. Destaque também pela presença de Namie Whiby, consagrado consultor de moda e instrutor de passarela, que ficará responsável pela direção artística do certame e fará parte da comissão julgadora. 
Atual Mister Brasil Universo Vitor Seorra
Neste ano, a competição se mobiliza para promover atividades em defesa das mulheres e estimular os homens a combaterem os diversos tipos de violência de gênero. “O vencedor vai representar a nação mundo a fora. Ele precisa ser um homem consciente de suas responsabilidades sociais e políticas. Procuramos um Mister globalizado que valorize e exercite o empoderamento feminino,“ declara Ralf Santos, diretor do evento.
28 candidatos disputarão o título de sucessor de Vitor Seorra. O vencedor representará o país na próxima edição do Men Universe Model e além disso ganhará uma viagem internacional, R$ 20 mil reais em contratos de trabalhos e um fim de semana no Enotel em Porto de Galinhas. Entre os participantes teremos dois representantes pernambucanos. Um deles é Pedro Lyra, atual Mister Pernambuco Universo, dentista e modelo, ele tem 25 anos e mede 1,84 m de altura. O outro é o Mister Fernando de Noronha Paulo Ricardo, que é educador físico e tem 27 anos e mede 1,85 m de altura. 
Mister Pernambuco Universo Pedro Lyra e Mister Fernando Noronha Universo Paulo Ricardo

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"