Final hoje do Miss Brasil Latina 2018

Hoje acontecerá a final do Miss Brasil Latina 2018 direto do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Recife-PE. O evento chega a sua nona edição e é organizado por Fernando Bandeira desde sua origem. O intuito é selecionar a representante brasileira para o Miss America Latina Del Mundo, que tem sede em Miami, nos Estados Unidos e geralmente é realizado ora entre países caribenhos e ora no México.
Entre as 18 candidatas, que visam suceder a paulista Bianca Lopes, temos três pernambucanas:

Bruna Rodrigues (Miss Pernambuco Latina), natural de Custódia no interior do Estado, a jovem possui 22 anos e mede 1,80 m de altura. É estudante de agropecuária e já foi semifinalista do Miss Pernambuco Be Emotion representando sua cidade natal em 2015;

Thaís Andrade (Miss Fernando de Noronha Latina), natural da Capital de Pernambuco, a jovem tem 23 anos e mede 1,68 m de altura. É modelo e fisioterapeuta, além deste título carrega consigo o de atual Beleza Regional;

Keron Linn (Miss Ilha de Itamaracá Latina), natural de Recife, a jovem tem 18 anos e mede 1,77 m de altura. Ela disputou a última edição do Miss Pernambuco Be Emotion, sendo uma das finalistas representando a capital pernambucana.   

Lembrando que Pernambuco só faturou uma única vez o título, foi o referente ao ano de 2016, com a linda Bruna Bloise. 
Durante o espetáculo teremos desfile de traje de banho e de gala e anúncios de Top 12 e Top 5 para conhecermos a grande vencedora da noite. O evento está previsto para iniciar às 18h. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"