Iully Thaísa disputa hoje a final do Miss Brasil Be Emotion 2017

Hoje acontecerá no Teatro Vermelhos, em Ilhabela-SP, a final da 63º edição do Miss Brasil, que escolherá entre 27 concorrentes a representante brasileira para o Miss Universo 2017. Comparado ao ano passado, o certame desse ano possui um modelo mais intimista, com um público reduzido. Porém, o cenário e a produção devem superar as edições anteriores, além de ser adotado um formato análogo à etapa internacional.

Com um nível alto, as candidatas são na maioria experientes e competitivas, entre elas destaque para a pernambucana Iully Thaísa, apontada pela mídia especializada como uma das favoritas. A jovem venceu o estadual realizado no dia 26 de maio e já tinha concorrido em 2012. Lembrando que caso nossa Miss Pernambuco vença a competição será um feito inédito, o Estado possui títulos nas principais disputas de beleza nacional, mas ainda não faturou a coroa do Miss Brasil Be Emotion.

Confira as concorrentes ao título (Aqui!)


Além de carregar a faixa do Brasil no Miss Universo em novembro, a vencedora ganhará um carro 0 km. O espetáculo está marcado para iniciar às 22h30 com transmissão ao vivo para todo o país através da TV Band e também pela página oficial do concurso no facebook. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"