Teremos concurso para escolher a Miss Brasil Earth 2017

Desde 2001 é realizado o Miss Earth, que tem como objetivo escolher uma bela mulher, que associada a beleza, possa promover o eco turismo e defender causas ecológicas por todo o mundo. Com sede nas Filipinas, a competição ganhou proporção e atualmente é considerada uma das 4 principais do gênero, fazendo parte do famoso Big Four. No Brasil a franquia pertence atualmente aos empresários Ricardo Monteverde e Letícia Silva, contudo já foi organizada por diversos coordenadores e conseguintemente o nome do certame também sofreu alterações desde a sua origem, já se chamando de Beleza Brasil e Miss Terra Brasil, e agora Miss Brasil Earth. 
Brasileiras que venceram o Miss Earth. Priscilla Meirelles (2004) e Larissa Ramos (2009)
As representantes brasileiras possuem ótimos resultados na etapa internacional, com duas coroas, uma em 2004 com Priscilla Meirelles e outra em 2009 com Larissa Ramos, além de classificações significativas e a conquista de diversas premiações especiais. Por isso todos os holofotes para a escolha da nova Miss Brasil Earth, que depois de 4 anos volta a ser feita através de um certame, previsto para acontecer no mês de setembro.
Luísa Lopes, Miss Brasil Earth 2010
Pernambuco está em quinto lugar no ranking nacional, com uma conquista em 2010 com Luísa Lopes, um segundo lugar em 2004 com Natália Araújo e ainda foi duas vezes terceiro lugar, 2007 em com Isabela Nascimento e em 2011 com Luísa Lopes. Em outras 5 edições conseguiu classificação com nossas representantes. Quem assume este ano a coordenação estadual é Flávio Julio, que garante que o Estado terá participação no Miss Brasil Earth. "A Miss Pernambuco Earth 2017 já está escolhida e será anunciada ainda no mês de julho. O nosso estado não poderia ficar sem participar de um certame voltada as causas ecológicas,  afinal Pernambuco possui uma diversidade de biomas, com praias, rios, ilhas e reservas, fora o encanto e beleza das pernambucanas' afirma o missologo. (Curta a página do Miss Pernambuco Earth no facebook)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"