Hortência Diniz é a Miss Pernambuco Earth 2017

A linda Hortência Diniz é Pernambuco na 9º edição do Miss Brasil Earth 2017. A jovem é estudante de odontologia, possui 22 anos e mede 1,82 m de altura. Ela foi finalista no Miss Pernambuco Be Emotion 2017 representando Santa Cruz do Capibaribe.  
O certame nacional será realizada de 31 de Agosto à 3 de Setembro, em Foz do Iguaçu - PR, sob o lema "Beleza por uma causa", iniciativa que não premia apenas a beleza, mas também a responsabilidade social e solidariedade ambiental. Assim, as finalistas oriundas dos diversos Estados brasileiros e do Distrito Federal, estarão envolvidas em ações pela preservação ambiental e inclusão social, em cooperação com as instituições locais. O espetáculo de coroação terá lugar no Rafain Palace Hotel & Convention Centre, dia 2 de Setembro às 22h e a vencedora irá disputar o Miss Earth 2017 carregando a faixa do Brasil. 
Entre as candidatas já anunciadas, destaque para a Miss Águas Claras Earth Eduarda Estrela, que representou Pernambuco no Miss Brasil Globo 2017.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"