Título de Miss Mundo Pernambuco permanece no Agreste

A coordenação estadual confirmou hoje (21/04) que a nova representante pernambucana no Miss Mundo Brasil é Vivianne Félix."Estamos bem empolgados com a indicação, Vivianne é linda e bem esforçada, e já começamos a traçar sua preparação e campanhas para que ela chegue ainda mais competitiva na etapa nacional" afirmou Márcio Montarazzo.
Miss Mundo Pernambuco 2017, Vivianne Félix
Natural de Garanhuns, a jovem é estudante de Direito, possui 25 anos de idade, mede 1,70 m de altura e foi Top 10 na última edição do Miss Pernambuco, carregando a faixa de sua cidade natal, sendo um dos destaque da disputa. Agora seu desafio é manter o ótimo desempenho de sua antecessora, Leidyane Vasconcelos, a qual conquistou o título de Rainha do Nordeste no Miss Mundo Brasil 2016 e se prepara agora para o Miss University, que ocorrerá na Coréia do Sul e China no mês de junho.
Miss Mundo Pernambuco 2016, Leidyane Vasconcelos
O Miss Mundo Brasil 2017 acontecerá entre os dias 8 a 12 de agosto de 2017 em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. Estima-se a participação de mais de 40 candidatas em busca do título que pertence a goiana Beatrice Fontoura.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"