Que venha o Miss Pernambuco 2017

A 62º edição do Miss Pernambuco  acontecerá no dia 26 de Maio de 2017 na cidade de Gravatá, seguindo o novo formato e padrão que serão utilizado em todos os estaduais do Miss Brasil Be Emotion o evento promete mais dinamismo nas provas durante o confinamento e ressaltar o empoderamento feminino. A nova representante pernambucana, além de bela, deve ser uma miss influente, participativa e com um bom nível cultural.
Tallita Martins, Miss Pernambuco Be Emotion 2016, momentos depois de sua coroação

O número de concorrentes será reduzido e apenas 20 disputarão o título de sucessora da sertaneja Tallita Martins. Já estão selecionadas as representantes de Barreiros, Carpina, Gravatá, Ribeirão, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim.  Teremos concurso em Abreu e Lima (29 de abril), Caruaru (abril), Jaboatão dos Guararapes (28 de abril), Olinda (abril) e Serra Talhada (20 de abril).
Candidatas do Miss Recife 2017

Confira quais são as cinco cidades com melhor desempenho no Miss Pernambuco:

1º) Serra Talhada – Atual vencedora da disputa, a Capital do Xaxado, é recordista de títulos, são 4 coroas conquistadas. Possui alguns feitos, como ser a única cidade sertaneja a vencer o Miss Pernambuco e é a única também que conseguiu o tri consecutivo.

2º) Caruaru – Com três vitórias, a cidade lidera entre o Agreste. A Capital do Forró, entre municípios e instituições, é recordista em participações no Miss Pernambuco, mais de 80% das edições do estadual contaram com uma representante caruaruense.

 3º) Olinda – Em 2015 se firmou no Top 3 do ranking geral do Miss Pernambuco, após conquista sua terceira coroa com Sayonara Veras. Lidera entre as cidades da Região metropolitana.

 4º) Vitória Santo Antão – Voltou a concorrer na última edição do Miss Pernambuco e foi o grande destaque no início da década passada, faturando duas vezes consecutivas a coroa estadual.


5º) Santa Cruz do Capibaribe – A cidade sempre enviando candidatas bastante competitivas, a prova vem com resultados, sempre com classificações relevantes e dois títulos nos últimos anos.  

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"