Brasil mantem resultados positivos no Miss Universo

Brasileira Raíssa Santana no momento do seu anuncio no Top 13
Estados Unidos, Filipinas e Brasil são os únicos países que seguem com a sequência de classificações consecutivas no Miss Universo. Tal proeza foi firmada ontem (29/01) com a realização da 65º edição do certame, que contou com 86 candidatas, sendo avaliadas com uma nova visão defendida pela organização, que levanta a bandeira do empoderamento da beleza feminina, tivemos classificações inesperadas e um resultado justo.
O evento que aconteceu nas Filipinas, foi apresentado novamente pelo polêmico Steve Harvey, o qual usufruiu do episodio da última edição para deixar o espetáculo mais descontraído e dinâmico de certa forma. O Top 13 foi composto pelas representantes do Quênia, Indonésia, Estados Unidos, México, Peru, Panamá, Colômbia, Filipinas, Canadá, Brasil, França, Haiti e Tailândia. Floram as favoritas como as misses Austrália, Venezuela,  e Ucrânia. Destaque para a canadense, que embora esteve fora dos padrões e com um corpo totalmente diferente do que apresentou no seu nacional, avançava na competição, se firmando no Top 9, formado também pelas misses dos Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas. E consequentemente a brasileira Raíssa Santana parava nesta etapa, mas manteve o resultado positivo de suas antecessoras.
Coroação da nova Miss Universo
A vencedora da noite foi a francesa Iris Mittenaere, que sempre foi apontada como favorita e conseguiu trazer o título para a Europa, algo que não acontecia oficialmente desde 1990. Confira o resultado final

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"