Miss Brasil Be Emotion 2016 iniciou hoje

Começou hoje a 62º edição do tradicional Miss Brasil, titulado agora de Miss Brasil Be Emotion, que a vencedora nos representará no Miss Universo. São ao todo 27 candidatas carregando a faixa de todos as federações brasileiras.
Durante esses dias até a final as beldades participarão de ensaios fotográficos e ensaios, além de ser avaliadas por um juri técnico a todo momento, e principalmente no presentions show, onde todas desfilaram de biquíni e passaram por uma entrevista.
Lembrando que neste ano não teremos mais a competição de Melhor Traje Típico e nem a premiação especial de Miss Simpatia, abolidas ano passado pela nova organização do certame. Agora teremos provas especiais como a Miss Be Emotion, que todas as concorrentes deverão se maquiar e ser analisada por um especialista, a melhor vence. Além de uma prova que testa o conhecimento das candidatas quanto ao vestuário, seria um avaliação de moda, o Desafio Ellus. Permanecerá a escolha da Miss Voto Popular, que a vencedora garante vaga direta entre as semifinalistas. 
Candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2016
Outra novidade é que além dos votos dos jurados da noite final, as candidatas ao título poderão votar em uma das três finalistas, sem que não poderão votar nelas próprias, tal como aconteceu no Miss Universo 2015. 
Nossa representante é a serra-talhadense Tallita Martins. Modelo e estudante de direito, a jovem tem 20 anos e mede 1,74 m de altura, e possui a tarefa de manter o ótimo desempenho de sua antecessora, Sayonara Veras, que foi Top 15 ano passado. 
Tallita Martins, Miss Pernambuco 2016, e Marthina Brandt, Miss Brasil 2016

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"