Serra Talhada conquista a sua quarta coroa

A grande vencedora da noite, Tallita Martins. (Foto: Valmir Lira)

Depois de 40 anos Serra Talhada volta a vencer o Miss Pernambuco e se consagra como a melhor campanha municipal de toda a história do certame estadual. A responsável pelo feito foi Tallita Martins, modelo de 20 anos. A sertaneja enfrentou outras 26 candidatas e foi coroada ontem (28/07) durante um lindo espetáculo realizado na Faculdade Universo, em Recife, sobre a organização da empresa Miguel Braga produções e da TV Tribuna/Band.
Momento do anuncio do Top 10
Ao som de This is what you came for de Calvin Harris (feat. Rihanna) todas as concorrentes, usando peças da marca Maria Donato, protagonizaram uma belíssima abertura, formulada por Toni Rodrigues, empolgando o público presente. Eliana Victório e Rhaldney Santos conduziram novamente o evento, os quais receberam ajuda dos bastidores de Wilma Gomes e Marcos Salles. Entre os destaques da mesa julgadora estavam o jornalista pernambucano consagrado João Alberto e o estilista Valério Araújo.
Top 10 do Miss Pernambuco Be Emotion 2016 (Foto Valmir Lira)
As misses desfilaram em trajes de gala ao som Chandelier de Sia para longo ser anunciado o Top 15, composto pelas representantes de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Ribeirão, Garanhuns, Paulista, Caruaru, Recife, Cachoeirinha, Santa Cruz do Capibaribe, Beleza Regional, Fernando de Noronha, Arcoverde, Barreiros, Vitória de Santo Antão e Bezerros. Foi então, que as 15 semifinalistas, embaladas pela banda Los Cubanos, desfilaram usando biquíni. 
Na próxima etapa tivemos o anuncio do Top 10: Vitória de Santo Antão, Barreiros, Recife, Serra Talhada, Arcoverde, Caruaru, Cachoeirinha, Garanhuns, Fernando de Noronha e Bezerros. As 10 beldades que avançaram desfilaram usando maiô ao som de Sorry  de Justin Bieber e logo em seguida passaram já pela temidas perguntas.
Avançando para o top 5 as misses de Serra Talhada, Fernando de Noronha, Caruaru, Bezerros e Vitória de Santo Antão. As finalistas participaram das entrevistas dinâmicas adotadas em outros estaduais da franquia universo, nas quais são feitas perguntas e repostas rápidas para todas, de modo que quem não respondeu não pode escutar a que estão sendo entrevistadas. Ao som de Buttons  das Pussycat Dolls tivemos o último desfile da noite, com as finalistas usando seus trajes de noite.
Finalistas do Miss Pernambuco Be Emotion 2016 (Foto: Valmir Lira)
E o resultado final ficou assim:
O evento teve como direção artística do consagrado Romildo Alves e o responsável pelo cenário foi Fred Castro. Nesta edição não tivemos as premiações especiais de Miss Simpatia e nem de Melhor Traje Típico, mas teve a escolha da Miss Be Emotion 2016 que foi Larissa Aragão, de Santa Cruz do Capibaribe, escolhida através de uma prova de maquiagem no salão de Félix Cabeleireiros, o qual todos os anos fica responsável pela produção das candidatas. Além disso, as concorrentes participaram de uma prova na loja da Bagaggio, onde foi analisando quem fazia a melhor escolha de malas para determinadas viagens, a vencedora foi Roberta Xavier, Vitória de Santo Antão.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"