Novidades do Miss Pernambuco 2016: Candidatas, seletivas e inscrições

A 61º edição do tradicional Miss Pernambuco será realizado na Capital do Estado, o espetáculo final, marcado para o dia 21 de baril, acontecerá no Teatro do IMIP, mesmo local do ano passado. Em princípio a cidade sede seria Caruaru, como havíamos mencionado, mas a organização trocou, permanecendo apenas a data divulgada em dezembro de 2015.
São esperadas cerca de 30 concorrentes ao título de sucessora de Sayonara Veras. As cidades sertanejas saíram na frente com suas escolhas, com Rosana Véras (Afogados da Ingazeira), Ster Torres (Custódia), Poliana Alencar (Ibimirim) e Tallita Lima (Serra Talhada), e temos também confirmadas Alany Melo (Beleza Regional) e Amanda Pontes (Ribeirão), esta última será aclamada no próximo dia 07 de maio.
Candidatas confirmadas até o momento
A novidade desta edição é a transmissão estadual de três concursos municipais, além do próprio Miss Pernambuco, o qual será televisionado no dia 23 de julho. Em comemoração ao mês da mulher a TV Tribuna, junto com a empresa Miguel Braga Produções, realizará o Miss Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, com uma estrutura dinâmica e trazendo os telespectadores mais próximo das competições. (Veja quais cidades estão com inscrições abertas e como participar)
As inscrições podem ser feitas diretamente com a coordenação estadual
 No mês de maio teremos também outras seletivas, nas cidades de Garanhuns (05/05), Caruaru (06/05) e Surubim (14/05). Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina já possuem suas representantes definidas, mas os coordenadores só divulgarão suas pupilas em datas futuras. (Confira todas as datas dos municipais)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"