Garanhuense vence o Miss Beleza Regional 2015

Miss Beleza Regional 2015. (Foto: Almir Lira)
No fim desta tarde (27/12) foi realizada, no Hotel Caruaru Pallace, a 18º edição do tradicional Miss Beleza Regional. Com 9 candidatas venceu Alany Melo. A jovem, que tem 19 anos e mede 1,72 m de altura, foi finalista no estadual deste ano representando sua cidade natal, Garanhuns.
Candidatas do Miss Beleza Regional em trajes de banho. (Foto: Almir Lira)
O concurso começou com as concorrentes desfilando com traje casuais e depois teve o desfile com trajes de banhos, todas as peças foram assinadas pela marca gravataense Quero-quero. Por fim, o jurados votaram de forma aberta, mencionando o nome da candidata que achavam que deveriam ganhar o título. Entre os integrantes da comissão julgadora estavam Filipe Zoobi (Mister Pernambuco Universo 2015), Stella Cabral (Miss Beleza Regional 2013) e o idealizador do evento Josenildo Batista.
Nossas representantes no Miss Brasil Intercontinental 2016. (Foto: Almir Lira)
Na ocasião tivemos a aclamação das duas representantes pernambucanas no Miss Brasil Intercontinental 2016. Roberta Xavier e Maria Cláudia carregaram as faixas no nacional de Pernambuco e Fernando de Noronha, respectivamente. Ainda tivemos a divulgação do Prêmio Helena Pessoa de Queiroz - Ano V e o início do certame Mister Pernambuco Universo 2016.
Candidatos do Mister Pernambuco Universo 2016 assistindo ao evento. (Foto: Almir Lira)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"