Poderemos ter uma Miss Brasil pernambucana hoje

Concorrentes ao título de Miss Brasil 2015 em traje de banho
Chegou o dia do tão esperado Miss Brasil 2015. As 27 candidatas disputaram a coroa de mulher mais bela do país a partir das 21h30 (horário de Pernambuco) direto do Citibank Hall em São Paulo. O espetáculo será apresentado por Mariana Weickert e Cássio Reis.  
Nova coroa da Miss Brasil, confeccionada
por Pedro Muraro, está avaliada em R$ 16 mil
Essa 61º edição do concurso promete ser algo inovador, a Band contratou a Ford Models para ser consultora do evento, a ideia é injetar um ar mais fashion e tirar a pegada muito antiga. Denise Céspedes, responsável pela agencia e uma das juradas técnicas, diz que a inspiração deve vim das “anjas” da Victoria’s Secret, procurando misses com menos plástica e com mais personalidade.
Além de tentar estreitar o universo missológico com o da moda, a organização optou em abolir o desfile de traje típico e mais ainda o título de Miss Simpatia, que entra agora o Miss Be Emotion, batizado com o nome da linha de cosméticos da Polishop, um dos mais novos patrocinadores do certame. Tal título será dado à candidata que melhor se saiu em provas, principalmente de maquiagem.

A nossa representante na competição foi uma das candidatas mais bem comentadas desde o início do confinamento, possui todos pré requisitos buscada pela organização nacional e internacional. Sayonara Veras tentará trazer o título pela primeira vez para o nosso Estado, portanto hoje a noite ela não estará apenas carregando a faixa com o nome Pernambuco, mas também a história e a tradição de mais de 60 anos de participação pernambucana no nacional. A TV Band transmitirá ao vivo a disputa e teremos cobertura e comentários simultâneos pela página do Blog Miss Pernambuco.
Miss Pernambuco 2015

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"