Pernambucana é campeã no Miss Brasil Latina 2016

Desde 2010 que uma representante pernambucana não conquistava um dos principais concursos nacionais, e na noite do último dia 29 de setembro, no Teatro Luiz Mendonça em Recife, Bruna Bloise trouxe, pela primeira vez, o título de Miss Brasil Latina para nosso Estado.
A 7º edição do certame contou com 22 candidatas, as quais representaram as principais unidades federativas brasileiras e buscavam o direito de suceder a mineira Dianine Nunes. Confira a relação das concorrentes!
As misses desfilaram no início usando seus trajes típicos, e depois tivemos os desfiles de banho e de gala. Só então foram anunciadas as semifinalistas, as quais já tinham sido selecionadas um dia anterior por um júri especializado. As representantes que seguiram na competição naquele momento foram Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará e Goiás, totalizando 14 jovens, isso porque ocorreu empate com 3 e a organização preferiu formular um Top 14, invés do Top 12 como havia sido divulgado.
Após a analise e avaliação da comissão julgadora do dia, foram escolhidas as 5 finalistas, que para surpresa de todos, constituíram um Top 5 com apenas nordestinas. E o resultado final ficou assim:
Miss Brasil Latina 2016: Pernambuco - Bruna Bloise
2º Lugar: Alagoas - Maria Daniela Borçato
3º Lugar: Rio Grande do Norte - Isabelle Cecchi
4º Lugar: Ceará - Raíra Cendi
5º Lugar: Sergipe - Saiury Carvalho


Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"