Em um mês poderemos ter a primeira Miss Brasil pernambucana

Daqui a um mês conheceremos a nova Miss Brasil, entre as 27 representantes das unidades federativas brasileiras. A final do evento acontecerá no Citibank Hall em São Paulo e será transmitido para todo o país pela TV Bandeirantes, a qual é responsável pelo certame.
Miss Pernambuco 2015 Sayonara Veras (Foto: Fábio 
A nossa aposta desta edição é a olindense Sayonara Veras, que vem colecionado elogios dos críticos de concurso e sendo apontada por muitos como favorita ao título nacional. Isto porque, possui uma beleza marcante e vem tendo uma evolução significativa desde sua eleição estadual.
E vamos aos dados estatísticos desta 61º edição do mais tradicional concurso de beleza do país. A média de altura das candidatas ficou de  1,77 m, a mais alta é a Miss Distrito Federal Amanda Balbino e as mais menores são as representantes dos Estados do Mato Grosso (Camilla Della Valle), Rondônia (Gabriela Rossi) e Roraima (Melina Gomes), as três medido 1,70 m. Já a média das idades ficou 22 anos, e temos como caçula a Miss Paraná Gabriela Gallas com 18 anos e as mais experientes com 25 anos são as pupilas de Minas Gerais (Stéfhanie Zanelli), Rio de Janeiro (Nathália Pinheiro) e Tocantins (Karla Sucupira).
Candidatas do Miss Brasil 2015
A vencedora do Miss Brasil já embarca no dia 1º de Dezembro para os Estados Unidos para competição do Miss Universo, que tem sua final datada para o dia 20 do mesmo mês em Las Vegas.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"