A importância do concurso Beleza Regional

Restrito apenas a Pernambuco, o concurso Beleza Regional vem desempenhando um papel importante na missologia do Estado, sendo responsável, ao longo de sua história, por revelar grandes misses. Quando teve início, em 1998 com o produtor Josenildo Batista, o evento acontecia de forma independente do Miss Pernambuco, porém boa parte das jovens que venceram o Beleza Regional se tornaram candidatas do estadual.
De 2007 até 2012 e neste ano as vencedoras participaram do Miss Pernambuco carregando a faixa de Beleza Regional. Destaque também para Rayana Carvalho (2000) que se tornou Miss Pernambuco 2006 e Rayanne Vieira (2006) que conquistou o segundo lugar no estadual e posteriormente o título de Miss Mundo Pernambuco 2007.
As inscrições para o Miss Beleza Regional 2015 estão abertas, o evento tem sua final marcada para o dia 12 de dezembro em Recife. Esta é uma ótima oportunidade para as jovens que sonham chegar no Miss Pernambuco, mas que na sua cidade não existe coordenador franquiado, pois a vencedora será bancada da inscrição até sua preparação.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"