O Sertão sai na frente em busca do título de 2016

O Miss Pernambuco 2015 aconteceu a menos de um mês e já tem municípios se articulando para escolherem suas representantes para 61º edição do estadual. Destaque para as cidades sertanejas, que vem ganhando espaço na competição e pretendem acabar com o jejum de 40 anos sem títulos.
Hoje Petrolina apresentará oficialmente sua nova representante durante a celebração dos 20 anos do Troféu Destaques de Ouro, premiação essa, de grande prestígio na região. A coordenação municipal fez audições em diversas instituições de ensino, durante os últimos meses, para chegar na nova escolha, que ficou com Bianca Shauane, que tem 18 anos de idade e 1,74 m de altura. 
Bianca Shauane será a primeira candidata escolhida para o Miss Pernambuco 2016
No dia 22 de agosto será realizado o Miss Serra Talhada 2016, no teatro do Colégio Imaculada Conceição. São 11 candidatas, que estão há dois meses com uma programação de ensaios, eventos e aulas.
"Optei em escolher com um ano de antecedência para focar na preparação de minha miss, fazendo com que a nova serra-talhadense chegue ainda mais competitiva no estadual, mantendo o nível das antecessoras e quem sabe trazendo a quarta coroa para nosso município" afirma Romildo Duarte, coordenador de Serra Talhada.
Já no dia 05 de setembro conheceremos a nova Miss Custódia. A sucessora de Bruna Rodrigues será escolhida numa seletiva simples. No mesmo mês, Afogados da Ingazeira escolherá a sua nova apostar para o Miss Pernambuco. As inscrições para participar de ambos certames começaram a partir do mês de agosto.
Floresta voltará em 2016 a participar do disputa estadual. O projeto é que ao longo dos próximos meses haja seleções nos principais clubes e instituições locais, mobilizando a sociedade florestana.

Todas as novidades poderão ser acompanhadas através de nossa fanpage no facebook, portanto fiquem ligados (Acesse e curta!)    

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"