Miss Pernambuco 2015 a todo vapor


Hoje as 26 candidatas ao título de Miss Pernambuco 2015 participaram em Recife de uma maratona com o ensaio das fotos oficiais, gravação das vinhetas para TV e provas dos vestidos de Gala da noite final do concurso. A relação com os nomes das concorrentes ao título serão divulgadas essa semana pela coordenação, que informou as novidades sobre o certame; O qual terá sua primeira etapa começando no dia 04 de julho em Caruaru e tendo a festa de coroação dia 09 na Capital do Estado.

O encontro foi a A Maison, a qual assinará todos os vestidos usados pelas candidatas na grande final. A loja, especializada em trajes de festa e noiva, possui apenas 6 meses, mas já caiu no gosto dos recifenses.


O responsável pelas fotos oficiais este ano é o talentoso Fábio Wanderley, conhecido pelos seus trabalhos em importantes agencias de modelo, o fotografo afirmou: "Eu estou gostando bastante do resultado, e está sendo algo muito prazeroso em participar deste projeto, uma nova experiência e espero que todos gostem". Os cabelos e maquiagem foram assinados pela equipe de Kleber Andrade, todos do Studio K.

Fotografo Fábio Wanderley

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"