Reta final para o Mister Brasil Universo 2015

Desde que foi eleito Mister Pernambuco no fim do ano passado, Filipe Zoobi vem se dedicando na sua preparação para a competição nacional, além de está participando de várias campanhas publicitárias e marcando presença em importantes eventos do Estado. “Meu grande desafio neste momento tem sido de conciliar meus compromissos de mister com meu cotidiano. Venho trabalhando bem o psicológico e dedicando muito a questão da estética com treinos elaborados e uma dieta rigorosa” afirma o jovem nesta reta final de preparo.
Foto: Junior Castanha
A partir do dia 19 de abril Filipe se juntará aos outros 26 candidatos ao título de Mister Brasil Universo em Natal, no Rio Grande do Norte. “Sou muito focado e competitivo, sei meus limites, mas cobro sempre de mim o melhor que posso fazer, foi assim no Mister Pernambuco e será também assim no nacional” diz nosso representante, que ainda completa “Quero agradecer muito a todos que torcem por mim, meus amigos e minha família, todos sabem da minha gratidão e humildade”.
Foto: Junior Castanha

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"