Divulgada a data do Miss Pernambuco 2015

A Band divulgou a lista com as datas de todos os estaduais deste ano. 
Conheceremos a representante pernambucana no dia 09 de julho. A final, assim como todo o concurso, acontecerá em Recife. São esperadas 30 candidatas disputando o título de sucessora de Rhayanne Nery. A expectativa é de uma grandiosa festa e um espetáculo de muitas surpresas e emoção, resgatando a tradição das primeiras edições e com um toque moderno, isso porque o Miss Pernambuco comemora 60 anos de existência em 2015.
Candidatas do Miss PE 2014

Os concursos e seletivas municipais estão a todo vapor, daqui para maio conheceremos as representantes de Barreiros, Caruaru, Garanhuns, Olinda, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada. Neste fim de semana, mais exatamente no dia 11 de abril, acontecerá o Miss Cabo de Santo Agostinho, o certame promete ser um dos mais elaborados de 2015, a cidade não enviava candidata desde 2008 .
Outra disputa que está dando o que falar é o Miss Recife 2015, o qual está datado para o dia 25 de abril. O nível segue alto com 20 candidatas rumo a coroa da capital pernambucana. Destaque para duas veteranas: Étila Santiago, que foi Top 6 no Miss Pernambuco 2013 pela cidade de São José da Coroa Grande e Poliana Alencar, que ano passado foi Top 10 no estadual como Miss Porto de Galinhas. 
Concorrentes do Miss Recife 2015


Por enquanto nenhuma candidata foi confirmada oficialmente pela organização, mas alguns municípios já escolheram suas pupilas: Toritama, Petrolina, Fernando de Noronha, Custódia e Afogados da Ingazeira. A coordenação local desta última cidade emitiu uma nota durante a semana informando que irá substituir a vencedora, a qual teve problemas de saúde, pela segunda colocada Bruna Vitória. Depois anunciou que manteria a vencedora como Miss Afogados da Ingazeira e Bruna representará a cidade de Carnaíba. 
Bruna Vitória, nova representante de Carnaíba

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"