Hora da verdade

Há quatro dias da final do Miss Universo 2014 será realizado, no local do evento, o famoso Presentation Show, momento crucial do concurso, onde as 88 candidatas desfilarão, usando os seus trajes de banho e gala, para um equipe de jurados, os quais terão a difícil decisão de escolher as nove beldades que para eles poderão ser a nova rainha da beleza mundial.
Palco da grande final do evento
As preliminares na realidade foram iniciadas há dois dias atrás, com entrevistas individuais de cada concorrente, e serão finalizadas hoje.
Este ano teremos a escolha de apenas 15 semifinalistas; 9 sairão da decisão dos jurados e as outras 6 vagas serão distribuídas pelo Donald Trump, para aquelas candidatas que ao seu ver tiveram um comportamento exemplar durante todo o certame, além de se encaixarem no perfil que o mesmo procura, fazendo assim merecerem ser a nova Miss Universo.
Os resultados são mantidos em sigilo total até a grande final, que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro com transmissão ao vivo da TV Band para todo o país. E hoje poderemos assistir a toda preliminar através do canal oficial do Miss Universo no youtube, a partir das 21 h aqui em Pernambuco. Torcendo para nossa brasileira Melissa Gurgel dar um show nas terras norte-americanas.
Miss Brasil Melissa Gurgel durante o ensaio de hoje

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"