Candidatas do Miss Universo 2014 visitam o pernambucano Romero Britto

Candidatas do Miss Universo 2014 com Romero Britto
O Miss Universo 2014 está acontecendo a todo o vapor e nossa Miss Brasil Melissa Gurgel está dando um show a parte. E foi em meio a uma rotina puxada, que ontem (11/01) as 88 candidatas desta edição tiveram um momento bem descontraído. Todas fizeram visita ao ateliê do pernambucano Romero Britto, que afirmou que a dois anos tinha a pretensão de fazer parte do evento.
Miss Brasil Melissa Gurgel com o pernambucano
As misses tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos artísticos e foram convidadas a contribuir para a criação de um mural, no qual expressaram as bandeiras, o nome de seus país e diversos desenhos, dando cor à frente do estúdio do artista em Miami.
A atual Miss Universo Gabriela Isler marcou presença também 
"É muito importante e significativo ter todas essas mulheres, as quais representam a beleza e as diferentes culturas de todo o mundo, fazendo em conjunto uma obra de arte", afirma Romero Britto, que nasceu em Recife e é conhecido como artista pop brasileiro, radicado nos Estados Unidos. Suas obras caíram no gosto das celebridades mundiais, por sua alegria e sua cor. Tendo pintado quadros para personalidades como Madonna, Arnold Schwarzenegger, Michael Jackson e o casal real príncipe William e Kate Middleton.
Candidatas em atividade

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"