Traje Típico da Miss Pernambuco homenageará um grande ícone do Nordeste

Um dos momentos mais bonitos do Miss Brasil, sem dúvida, é o desfile dos trajes típicos, donde as candidatas trazem ao palco do concurso o que seus Estados possuem de melhor, mostrando a cultura e as raízes do seu povo, fazendo assim verdadeiras embaixatrizes.
Últimos trajes típicos das representantes pernambucanas no Miss Brasil
Com o traje típico assinado por Betânia Borges a nossa Miss Pernambuco 2014 prestará homenagem a rainha do cangaço, MARIA BONITA. Ícone nordestino que influenciou gerações com sua história de atitude, coragem e amor. Ditou moda nos anos 30 e é vista como um dos símbolos de combate ao preconceito sofrido pelas mulheres em todo o mundo, sendo fundamental para a afirmação feminina na sociedade contemporânea.
"Esse será um dos trajes típicos mais rico em detalhes e luxuoso que já enviei para o Miss Brasil. Retratando não só a cultura e história pernambucana, mas algo que se estende para todo o Sertão nordestino, além de fazer jus a beleza de nossa Miss Pernambuco." afirmou super empolgado o produtor e coordenador Miguel Braga.
Cordel com Maria Bonita
Em princípio Rhayanne usaria um traje feito por Rodrigo Merison, que iria abordar sobre o São João de Caruaru. Além de comemorar os 30 anos em que o concurso estadual havia acontecido na Capital do Forró.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"