Vem aí o Miss Recife 2015


Depois das conquistas de Helena Rios e de Rhayanne Nery no Miss Pernambuco, coordenação da Capital pernambucana quer conseguir o feito da cidade de Serra Talhada, na década de 70, que abocanhou o título estadual três vezes consecutivos. Para isso, a equipe do Miss Recife comandada pelo coordenador Marco Aurélio II, iniciou hoje a busca pelas futuras candidatas do certame municipal.
Primeira seletiva do Miss Recife 2015
A primeira seletiva contou com 35 jovens, as quais foram analisadas e deste grupo já foram selecionadas 11 candidatas. Terão dois novos encontros para escolher as demais concorrentes, que irão totalizar 20 meninas. Assim, continuam abertas as inscrições. As que almejam entrar na disputa devem enviar um e-mail para inscricoesmissrecife@gmail.com com dados básicos e fotos. (Mais informações)
E não é só Recife que está pensando no Miss Pernambuco 2015. A exemplo de Afogados da Ingazeira e Toritama que já selecionaram suas representantes. E Custódia é uma das cidades que já tem data estabelecida para suas seleções. 
A sucessora municipal de Rhayanne Nery será conhecida em Janeiro do próximo ano.
As selecionadas pra o Miss PE 2015: Miss Afogados da Ingazeira 2015 Jhenifer Gabrielly e  Miss Toritama Jéssica Willania. E por fim a Miss Custódia 2014 Regina Bezerra que se despede do reinado no dia 22 de novembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"