Número de candidatos do Mister Pernambuco cresce

Está havendo um maior interesse por parte dos municípios com o Mister Pernambuco Universo, isso devido ao sucesso da disputa nacional realizado em Pernambuco na última edição. O concurso estadual está marcado para acontecer no inicio de novembro em Recife. Com a mesma estrutura de competição do ano passado.
Representantes de Custódia, Fernando de Noronha, Limoeiro, Petrolina e São Lourenço da Mata no Mister Pernambuco 

Algumas cidades já escolheram seus representantes e outras já estão com as datas marcadas e movimentando suas regiões. Gilliard Morães, Diógenes Tavares, Alex Real , Lucas Monteiro e Carlos Albert são respectivamente os misters de Custódia, Fernando de Noronha (Irá concorrer direto no Mister Brasil), Limoeiro (Desistiu da competição estadual), Petrolina e São Lourenço da Mata. E hoje será realizado o Mister Toritama, com 16 candidatos que disputam o título de sucessor do jovem Junior Silva. O evento está sendo organizado pela Revista Zíper. Ainda neste mês Caruaru, Ribeirão e Serra Talhada escolherão seus representantes também.

Candidatos do Mister Toritama 2014
Acontecerá junto ao concurso Mister Toritama, a escolha da primeira candidata do Miss Pernambuco 2015. São 14 jovens disputando o título de Miss Toritama 2014. Muitos municípios farão o mesmo do que a cidade agrestina, irão realizar os certames masculinos e femininos juntos. 
Candidatas do Miss Toritama 2014

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"