Entrevista com o Mister Universo Fernando de Noronha 2015

Diógenes Tavares irá representar o arquipélago de Fernando de Noronha no Mister Universo Brasil, que acontecerá em abril na cidade de Cuiabá - MT. Isso implica que na próxima edição do evento teremos dois pernambucanos disputando o título máximo da beleza masculina do país.
O jovem tem 23 anos, mede 1,86 m de altura e pesa 85 kg. É estudante de Educação Física pela UFPE e já trabalha como personal trainer. Confira mais um pouco sobre o Mister Universo FN 2015:

Como surgiu a ideia de se tornar mister? E como você ver os concursos de beleza?
A partir do dia em que decidi seguir a carreira de modelo, fui convidado a participar de um concurso de beleza, desde então não perdi o foco. Vejo um concurso de beleza como maneira de eleger não o mais belo(a) e sim também o mais capacitado a assumir a faixa. 

Em sua opinião, qual é o perfil ideal de um mister?
Ser carismático, inteligente, educado, sincero e acima de tudo, ser belo.
Como anda sua preparação para o mister?
Além da minha preparação física e de cuidados estéticos e nutricionais, estou me preparando muito com a parte intelectual, fazendo cursos de oratória, marketing pessoal e sempre me atualizando nos diversos temas da atualidade.

Fernando de Noronha é conhecida pelas suas belezas naturais. Como é representar o arquipélago?
É com muito orgulho que represento esse paraíso, Fernando de Noronha é um local ecológico e turístico brasileiro, sendo umas das maravilhas naturais do mundo. O arquipélago é constituído por 21 ilhas e ilhotas. Na sua localização é um distrito estadual, pertencendo ao estado de Pernambuco. Sendo representante deste arquipélago vou ter a oportunidade de divulgar as belezas naturais deste pedaço de paraíso. 


Por fim, quero agradecer primeiramente a Deus, em seguida agradecer ao querido Miguel Braga, meu coordenador, que acreditou no meu potencial como mister desde que me conheceu  vem investindo sem decepção até onde estou, com isso sempre terá meu humilde respeito, e por final quero agradecer aos meus familiares e amigos que me apoiam nesse meu objetivo.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"