Confirmado: Miss Brasil Universo 2014 será no Nordeste

Candidatas do Miss Brasil 2012 em Fortaleza, entre elas a representante pernambucana daquele ano Paula Lück
A Enter Entertainment Experience, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, responsável pela produção do Miss Brasil deverá confirmar amanha durante o Miss São Paulo 2014 a cidade sede e data da 60º edição do Miss Brasil. Alguns blogs e sites cogitavam e até mesmo já tinham publicado que o certame nacional aconteceria no dia 27 de setembro na capital cearense. Essa será a segunda vez que a competição acontece em Fortaleza, a primeira vez foi em 2012.
O fato foi que hoje Evandro Hazzy, especialista em misses que cuida das candidatas ao título nacional, divulgou em uma das suas redes sociais a confirmação que Fortaleza é a cidade escolhida pela coordenação. Junto com a organização do Miss Brasil, Evandro vem tendo um papel fundamental quanto ao nível das almejantes a coroa máxima de beleza do país.
Helena Rios, Miss Pernambuco 2013 e Top 10 no Miss Brasil 2013
Na última edição do Miss Brasil fomos representandos pela lindíssima Helena Rios, que terminou a disputa entre as 10 mulheres mais belas da competição e assim dizer do país, quebrando um jejum de 4 anos sem classificação pernambucana. Pernambuco nunca saiu vitorioso no certame, mas chegou bem perto com 5 conquistas do segundo lugar. Neste ano que tem a tarefa de nos representar é a reficense
Nossa atual representante, Miss Pernambuco 2014 Rhayanne Nery

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"