E que venha o Miss Pernambuco 2015!

A pouco mais de um mês que foi realizada a final do estadual deste ano, alguns municípios já iniciam a busca por representantes para 2015. Na próxima edição o Miss Pernambuco completará 60 anos de existência, destes 25 sobre responsabilidade do produtor e coordenador Miguel Braga. É esperado um grandioso evento, não só pelo número simbólico de edições, mas também pelo destaque que a competição estadual vem tomando a cada ano. Sendo uma das seletivas do Miss Brasil com melhor estrutura e organização, passando de concurso de médio para grande porte no cenário nacional.
Luzyjane Brito (Miss Afogados da Ingazeira 2014), Aislane Leite (Miss Toritama 2013) e Regina Bezerra (Miss Custódia 2014)
A primeira (segunda) cidade a escolher sua pupila será Afogados da Ingazeira. Coordenado por Itamar França, o evento acontecerá no próximo dia 19 de julho (03 de agosto) e contará com mais de dez candidatas, que disputam o título municipal.
No dia 02 de Agosto, a Revista Zípper realizará o Miss Toritama. A cidade não enviou representante em 2014 e volta com força total na 60º edição do estadual.
E ainda este ano, a Miss Custódia Regina Bezerra coroará sua sucessora. O evento está marcado para o dia 22 de novembro.
Em todos os concursos citados também será escolhido o Mister que representará as respectivas cidades no Mister Pernambuco 2015, o qual acontecerá em dezembro na Capital do Estado.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"