Andresa Alves divulga sua prova beleza com propósito

Andresa Alves, Miss Mundo Pernambuco 2014
O Miss Mundo Brasil possui etapas classificatórias que vão acumulando pontos para as candidatas até mesmo antes de iniciar o confinamento. Partindo disso elas são avaliadas não só pela beleza, mas também por diversas atividades, como provas esportivas, de moda e de talento por exemplo.
Em destaque para a prova beleza com propósito, no qual a miss tem que relacionar seu título com alguma ação relevante à sociedade.
A nossa representante nesta edição do certame nacional, Andresa Alves, divulgou ontem sua prova, que está relacionada ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), localizado em Caruaru, é uma entidade sem fins lucrativos, que surgiu em 2003, a partir de uma idéia do médico Luiz Henrique Soares. O objetivo da organização é proporcionar tratamento, amenizar o sofrimento de crianças com câncer, oferecer apoio e atendimento gratuito e multidisciplinar para pacientes e familiares.
 O Miss Mundo Brasil 2014 tem final marcada para o dia 09 de agosto com transmissão ao vivo para todo país pela Rede Viva, direto do Costão do Santinho Resort, localizado na cidade de Florianópolis - SC. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"