Morena dos olhos verdes vence o Miss Pernambuco 2014


Momento da coroação da nova representante pernambucana (Foto: Valdemir Rodrigues)
Essa foi a sexta vez que a Miss Pernambuco coroou a sua sucessora conterrânea. Recife, que ano passado conquistou pela primeira vez o título estadual, teve a dobradinha nesta edição. Rhayanne Nery, chegou a fazer parte das selecionadas ano passado para disputar o Miss Recife, mas desistiu e voltou neste ano com força total, vencendo não só o municipal mas também o certame do Estado.  A jovem de 19 anos, possui 1,75 m de altura e é estudante de Engenharia Química na UFPE.
(
A vencedora do concurso, Rhayanne Nery, nos trajes de gala, banho e típico
(Fotos: Valdemir Rodrigues)


O segundo lugar ficou com Samara Rocha, Miss Garanhuns. O município não enviava candidata ao Miss Pernambuco a dez anos. A jovem estudante de Design encantou não só ao júri, mas as próprias concorrentes, pois levou o título de Miss Simpatia. E antes de vibrar com a conquista, o apresentador anunciou seu nome como Melhor Traje Típico, que homenageou o cantor Dominguinhos. Samara foi bem comentada desde sua eleição, pelo fato de lembrar a Miss Universo 2006, Zuleyka Rivera.
Representante de Garanhuns e a Miss Universo 2006
Do sertão veio a terceira colocada, Miss Serra Talhada Malena Lopes. Essa foi a melhor colocação da cidade, depois dos três títulos estaduais consecutivos. A jovem também foi bastante comentada nas redes sociais e blogs. Malena é estudante de Direito e tinha ficando, ano passado, em segundo lugar no concurso municipal, retornando em 2014 com um conjunto bem melhor.
As três finalistas que formaram o Top 3: Garanhuns, Serra Talhada e Recife
As representantes de Garanhuns, Recife e Serra Talhada eram apontadas como favoritas pela mídia especializada e terminaram formando o Top 3 da competição. Completaram o grupo das cinco finalistas, a Miss Palmares, Stonyanne Gomes, primeira candidata eleita para disputa de 2014 e que com o quarto lugar garantiu a melhor posição para sua cidade na história do estadual. E a quinta colocada foi a Miss Jaboatão dos Guararapes Jéssica Souza, que ano passado foi Top 10 representando o município de Moreno.
Todas as candidatas no palco, momentos antes do anuncio do Top 10 (Foto: Lauro Lima)
As semi-finalistas foram Bezerros, Caruaru, Olinda, Porto de Galinhas e Santa Cruz do Capibaribe. As misses se apresentaram com a direção artística de Romildo Alves e cenário de Fred de Castro. A maquiagem e cabelo ficou de responsabilidade de Félix Cabeleireiro e equipe.
A abertura do evento foi feito com o desfile de Traje Típico
A transmissão do evento passará no próximo dia 07 de junho, pela TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco. A 59º edição do concurso mais importante do Estado foi realizado no Teatro Amália Rodrigues do luxuoso Enotel de Porto de Galinhas, localizado em Ipojuca, litoral sul do Estado. Foram 22 candidatas e cinco dias de confinamento, com compromissos que variaram de ensaios e gravações a visitas a pontos turísticos e jantar com personalidades locais e nacionais.  
Candidatas no passeio as piscinas naturais de Porto de Galinhas

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"