Pernambuco sedia a partir de hoje o Mister Universo Brasil 2014

Recife-PE
A terceira edição do concurso masculino Mister Universo Brasil inicia hoje na capital do Estado. Serão 27 candidatos disputando o título de homem mais bonito do País. O vencedor, que será conhecido na noite do dia 21 no Teatro Luiz Mendonça no Parque Dona Lindu, representará o Brasil no Men Universe Model.
Mister Universo Brasil 2013 e 2012
O atual vencedor é Paulo Andrade, que representou Fernando de Noronha no certame nacional realizado ano passado no Distrito Federal e ficou em 6º lugar na disputa mundial. Já o primeiro a carregar a faixa de Mister Universo Brasil foi Ralph Santos, que atualmente é o responsável pelo concurso.
Henrique Freitas será nosso representante e anfitrião. O jovem foi eleito no fim do ano passado, em uma competição emocionante (Confira como foi!). Possui 24 anos e mede 1,84 m de altura. Trabalha como modelo no Agreste do Estado. Todos os candidatos se apresentarão hoje no Golden Tulip Recife Palace e seguem com uma programação feita pela coordenação, com visita à pontos turísticos, ensaios e fotos oficiais.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"