Já temos nossa representante no Miss Mundo Brasil 2014

Miss Mundo Pernambuco 2014 e 2013
No último dia 6 de dezembro o Museu do Barro, em Caruaru, foi palco da cerimônia de aclamação da nova Miss Mundo Pernambuco. Tayanara Gargantini coroou sua sucessora, a jovem Andresa Alves, a qual segue com a responsabilidade de representar o Estado em um dos concursos mais importantes do país.
Andresa tem 21 anos e mede 1,78 m de altura. É uma das modelos pernambucanas mais requisitadas na região e ficou conhecida no mundo missológico com o seu terceiro lugar no Miss Universo Pernambuco 2013, carregando a faixa de mais bela da Capital do Forró.
O Miss Mundo Brasil 2014 está previsto que aconteça no mês de abril do próximo ano, na cidade de Mangaratiba localizado no estado do Rio de Janeiro. Pernambuco já possui quatro títulos nesta competição, foram em 1958, 1959, 1960 e 1987 e atualmente possui uma nova coordenação estadual Felipe Casado. 
Durante o evento foi apresentando que os misteres de Pernambuco e Ilha de Itamaracá na disputa do título de Mister Mundo Brasil 2014, serão Anderson Guitierrez e Marcos Amorim, respectivamente.
Taynara, Anderson, Andresa e Marcos na solenidade de aclamação


Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"