Recife tem sua primeira Miss Pernambuco

 Com um belíssimo cenário, assinado por Fred de Castro, a abertura da 58º edição do Miss Pernambuco, começou com todas 26 candidatas ao título no palco em coreografia voltada à modelagem, tudo sobre responsabilidade do diretor artístico, Romildo Alves. Juntas com Paula Lück, as misses usavam traje casual assinada pela grife pernambucana Club Noir.
Encantando a todos, as concorrentes ainda desfilaram em traje de banho, usando maiô, e desfilaram também com os seus trajes de gala. E só assim veio o resultado das doze selecionadas, as quais já tinham sido escolhidas durante o período de confinamento.
Beleza Regional, Camaragibe, Caruaru, Igarassu, Macaparana, Moreno, Paulista, Recife, Ribeirão, Santa Cruz do Capibaribe, São José da Coroa Grande e Serra Talhada foram as selecionadas e voltaram ao palco em traje de banho, mas desta vez de biquíni.   O título de Miss Simpatia ficou para Mônica Andrade, Miss Olinda. Tivemos ainda um show do cantor André Rios.
Sobre apresentação de Nadja Haddad e Raldney Santos conhecemos as seis finalistas da noite: Beleza Regional, Macaparana, Recife, Santa Cruz do Capibaribe e São José da Coroa Grande, as quais foram entrevistas e logo depois reduzidas a três jovens, ficando com o seguinte resultado final:
1º Lugar - Miss Recife - Helena Rios
2º Lugar - Miss Macaparana - Daniele Lima
3º Lugar - Miss Caruaru - Andresa Alves
Algumas curiosidades sobre o certame: Helena e Daniele já tinham segurados as mãos esperando o resultado do Miss Recife 2013, Daniele ficou em segundo e acabou depois sendo indicada através da Seleção do Frevo. E pela primeira vez na história a representante da capital pernambucana venceu o certame estadual.
Ao som do hino de Pernambuco, Helena foi coroada pela sua antecessora Paula Lück e recebeu a faixa do produtor e coordenador estadual Miguel Braga, além de receber as congratulações da Miss Brasil 2012 Gabriela Markus, que se fez presente no evento.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational