Lucas Kubitschek perde título de Mister Universo Brasil 2013, ficando para o representante de Fernando de Noronha

Lucas Kubitschek

Lucas Kubitschek, primo de terceiro grau do presidente JK, perdeu o título de Mister Universo Brasil 2013. O candidato que representava o Distrito Federal havia sido eleito no concurso que ocorreu em 12 de março, na Villa Mix, em Brasília. No entanto, o candidato foi desclassificado por ter descumprido uma das regras do concurso, que proíbe os concorrentes a serem fotografados ou filmados nus ou parcialmente desnudos.
De acordo com a nota oficial divulgada pela organização do MUB, a produção só conseguiu descobrir que o candidato descumpriu a regra após o final do concurso. "O fato de outros candidatos terem faltado com a verdade no momento da inscrição, não legitima, nem convalida, em absoluto, o desrespeito que o eleito cometeu às regras do Regulamento. Regras precisam ser cumpridas e observadas fielmente. Infelizmente o concurso lamenta muito esta perda, mas é transparente e segue o regulamento que é bem claro ao dizer que a exposição nua teria a desclassificação", diz o comunicado.

João Paulo Andrade
Com a perda do título, o candidato João Paulo Andrade, que representou Fernando de Noronha, é o novo Mister Universo Brasil 2013 e o pernambucano Alex Chagas é o vice-campeão. A cerimônia de posse ocorrerá em 26 de março. Com a mudança, João Paulo vai representar o país no concurso Mister Universo, que elege o homem mais belo do mundo.
(Via Correio Braziliense)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"